sábado, 2 de outubro de 2010

OBSERVEM ISSO

ENTE OLHEM ISSO E COMENTE QUAL É O SENTIDO DAS IMAGENS
http://3.bp.blogspot.com/_Q2bcPaVW8bc/S_cj4nGLIgI/AAAAAAAADG0/Y8KBlCB41wU/s1600/imagem-com-duplo-sentido2.jpgGENTE QUE BIZARRO
OLHEM ESSA AQUI
O QUE É ISSO?
ENTÃO VAMOS PARA OUTRA
O QUE VOCES VEEM NISSO
OBESEVEM ESSAS
LEGAL NÉ


Sempre achei muito interessante esse lance de Ilusão de Ótica… selecionei alguns interessantes que encontrei na Net: =D
Dados: Isso é possivel???
ilusoes_97_dados
Pra Onde a Escada tá indo???
ilusoes_46_Para+onde+vai+a+escada
Quantas Pilastras existem???
ilusoes_56_Quantas+colunas+tem+na+imagem
Quadrado Imperfeito???
ilusoes_109_quadrado+impossivel
A imagem está se movendo???
ilusoes_111_A+imagem+esta+se+movendo

3 comentários:

  1. oi gente que bizarro mas eu gostei todos os dias eu vejo esse blog para ver se botou coisa novas

    ResponderExcluir
  2. oi gente voltei de novo é que eu esquecide falar que eu adorei aquela brincadira de ler de baixo para cima e a de leia se vc me ama faz a maior enrolação para depois falar eu te amo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quwwwwwwwww ,q,qmwieo

    ResponderExcluir