quarta-feira, 15 de setembro de 2010

(`'·.¸(`'·.¸¸.·'´)¸.·'´)«´¨`·.¸¸.*AMIZADE*.¸¸.·´¨`»(¸.·'´(¸.·'´`'·.¸)`'·.¸)

Ser o raio de sol quando tudo é tempestade
Você sempre esta lá quando eu chamo
É se mostra feliz por poder me ajudar
e toda vez que eu prescisar
"não há problema", você me dirá
proucurar por mim,quando prescisar
confiança,carinho e compreensão
será o fim
 Agradeço a você por sua amizade

http://www.mensagensdobem.com.br/data/thumbnails/5/obrigado.jpg
Amor
Medo
Intimidade
Zelo
Atenção
Dedicação
Entendimento

4 comentários:

  1. eu achei muiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooo legal essa postagem sobre a amizade

    ResponderExcluir
  2. legal que você toko bota sobre a amizade amei eu era seguidora de um blog agora eu só sigo esse blog

    ResponderExcluir
  3. toko eu amei esse blog eu sei que eu sou menino mas é muito legal para pegar frases de amor para a minha namorada

    ResponderExcluir
  4. port que vc não atualiza ele? em? :) ele e muito bom1!

    ResponderExcluir