quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

pensamentos

pensamentos
Quando você me conquistou
Quando você me sorriu
Você ganhou toda minha atenção
Ao ouvir suas gargalhadas
Eu me vi rindo com você
Quando você chorou
Senti que tinha que cuidar de você
Quando você disse que me amava
Ganhou meu coração para sempre
*Gosto do jeito como minha cabeça esfria quando estou com você, como se nada mais importasse no mundo.
*O amor faz mudar, faz ver além da névoa, faz sentir além da pele, faz a verdade ser flexível como uma vara de bambu, soando como uma mentira, minutos depois. A gente muda, mas nos transformamos cada vez mais em nós mesmos.
Beeshop
*A arte do amor é, em grande parte, a arte da persistência.
Albert Ellis
*O amor é a gasolina da vida. É caro, dura pouco, e sempre pode ser substituído por álcool.
Andreia Fernandes
*O amor mais quente, terá o fim mais frio.
Sócrates
*Muitas vezes as pessoas dizem que a beleza “está nos olhos de quem vê”, e eu digo que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o espectador. Isso capacita-nos a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos.
Salma Hayek
*Você pode ter que encontrar ainda outros idiotas, mas um dia você vai encontrar um rapaz que lhe trata do jeito que você merece ser tratada. Como se o sol nascesse e se pusesse com você.
Zac Efron

Nenhum comentário:

Postar um comentário